Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Começo de uma nova era...

terça-feira, outubro 18, 2005
Depois de um tempo de leitura de outros blogs, finalmente resolvi colocar o que penso no papel, ou melhor, nesse blog.
Coisas pra falar é o que não faltam, afinal em último caso posso passar a dissertar sobre minhas aventuras , aventuras de um jovem cabeça-oca apaixonado pela vida.
Nada melhor então do que uma apresentação no inicio.
Meu nome é Rafael Fermiano, tenho 20 anos, sou do interior do Paraná, duma cidade chamada Maringá.
Tenho a convicção que a vida é para ser vivida, e isso que penso todos os dias quando acordo. Trabalho e estudo, afinal tenho que me sustentar, mas acredito tambem nas "pausas" da vida (esse é um dos assuntos que ainda quero discutir).
Adoro um bom tereré (tererê, a pronuncia depende da região, mas é ilex paraguarienses gelado pros leigos), assim como skol gelada, mulher, e uma rodinha de violão com os amigos.
Tá bom, o resto vocês descobrem com o tempo, mas estejam todos convidados a voltar sempre.