Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Cabelo, sempre um assunto a discutir.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Com 15 anos a discussão é a seguinte:

-Moleque!!! Pega com dinheiro com seu pai e vai cortar esse cabelo, seu filho duma...

-Ah mãe, nem to afim, quero deixar o cabelo crescer até dar pra morder, e ver o que dá...

-Até parece, vai encher de caspa...

-Nem vai, eu vou cuidar. E outra coisa, o cabelo é meu, corto se quiser!

-Corta se quiser o caramba, pega agora esse telefone e liga marcando hora no barbeiro. Se num for cortar eu mesmo corto quando você estiver dormindo. Onde já se viu, vir dizer pra mim que corta quando quiser, até parece,..., blábláblá...

Mas o tempo passa, você sai de casa, começa a se bancar (ou aprender a trabalhar com o cheque especial), tem que tomar suas próprias decisões, e resolve realizar aquele sonho, e o assunto volta a tona quando encontra sua mãe:

-Nossa como seu cabelo cresceu, quando eu te vi ainda estava curtinho,

-É, mas também faz alguns meses que num corto, só dou um tapa...

-Mas ficou muito bonito, ta com um brilho legal...o que você está usando nele?

-Sei lá, xampu mesmo,..., Mas estou pensando em cortar...

-Como assim cortar? Agora que ta ficando legal!!!

-É, mas fica caindo no olho...

-Ahhh filho!!!!

Saudade ou o gosto dela que mudou? Vai saber!!!