Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Muita coisa se perdeu muita se ganhou.
Vitórias são estampadas
Em todo vão, de todo vão sorriso.

Durante um ano se perdeu uma parte do sentido
Os pontos cardeais se afastaram
Cada qual tornando-se seu próprio centro

Oeste se foi para o leste
Onde os olhos são puxados
Onde guitarras ecoam solos crus
Onde o sol nasce primeiro

Leste se deixou levar
Tornando-se duro e firme
Como o antigo continente
Parece exalar maior sabedoria

Norte faz seu rumo
Sempre em frente
Norteando a outros
Com o futuro em suas vistas

Sul ficou longe
Enrolado em seu cobertor
Sentindo-se melhor
Porém o frio lhe consome

Éramos quatro piás. De determinado ponto entre nossas casas era possível aponta-las formando a estrela. Júnior(oeste) esse ano se mudou para o Japão, como vários outros dekassekis. Tiago(leste) continuou em Paranavaí, sujeito sábio e adulto. KK(norte) teve grandes méritos esse ano, se tornou presidente de dois grupos, comprovando o que eu sempre disse, virou político. Eu, Rafael(sul) continuo morando e estudando no mesmo lugar, porém, me afastei da turma, um ano de muito auto-conhecimento. Espero que esse ano nós quatro possamos nos reaproximar. São os meus votos para o ano novo. Abraços a todos e boas festas.