Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

II
No momento em que joguei de lado a moto, tentei jogar meu corpo além da moto, por instinto eu acho. Naquela hora senti que meu pé prendeu no pedal do câmbio. Então passei a ter visões simultâneas. Por um lado, senti o caminhão batendo em minha perna e corpo girando caindo no canteiro, uma dor horrível. E no mesmo momento vi que meu pé não havia se soltado e vi a lanterna do caminhão batia em minha cabeça, sem dor uma luz branca tomou minha visão.
Morto? Não sabia o que estava havendo, mas minha perna doía muito. Com as mãos na perna desfigurada, aos berros, a luz branca no fundo pouco foi motivo de se pensar. Lembro apenas de ver o caminhão parando, o motorista descendo e correndo para o meu lado. Lembro de virar a cabeça para ver se a moto estava inteira, ela estava. Desmaiei.