Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."




É claro que as coisas mudam, como é claro que devem mudar

É claro que as coisas são, pois assim que devem ser

É claro que devia, um escritor postar os textos aqui

Pois é claro que um livro precisa ser lido novamente

Pela primeira vez

E ao ver meus olhos por aqui me peguei a pensar

Como deveriam estar claras as frases em minha mente

Como deveria eu, estar claro em minhas frases

Mas como poeta que não sou não sei ser

E a completa mudança me embriaga

Pois as coisas são, como é claro que devem mudar

E as coisas mudam, como é claro que devem ser

Novamente e pela primeira vez...