Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Me diga Selena, deusa da lua, quanto esta(a lua) vale? Pois quero compra-la para minha amada. Sei que tambem já se apaixonaste, e o quanto lutaste para ter seu amante sempre proximo.
Peço que me embrulhe pra presente, e enfeite com algumas ramas de loureiro que vos trago. Ramas que ganhei de meu deus Apolo, deus dos jovens garotos, após ter atingido a fase adulta.
Já pedi a Hermes que vá avisar minha amada (na verdade ele adivinhou e resolveu me ajudar). Ele me disse que ia tocar sua lira para distrai-la.
Sigo com o cavalo alado de meu amigo Belerofonte, pois ainda tenho que passar no Olimpo.
Tenho que pegar uma flecha de Eros, para selar nossa paixão.
Esta mensagem Selena, segue a ti pela virgem Iris, mensageira de Hera.

Espero contar com sua colaboração...

Um abraço e que Helios te ilumine