Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Incrível como é a vida.

Incríveis são essas idas e vindas

Desde o começo preparei-me para o por do sol

Desde sempre me machuquei e disse:

“Amanhã hei de sorrir”

Pelo caminho encontramos pedras e flores

Pedras nas quais nos machucamos

Algumas nos trazem calos

Outras apenas um corte raso

Flores que trazem o perfume

Perfume que nos ludibria

Faz-nos perder o rumo.

Tanto pedras e flores guardamos

E as utilizamos para construir próximos caminhos

Tanto pedras quanto flores me levaram a ti

Por tanto, não hei de menosprezá-las.

E quando te digo que já senti outros perfumes

Não digo que estes foram melhores

Mas sim que mesmo vendo outras

A única flor que quero carregar em meu peito é a tua