Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Duas “amigas” conversando sobre o namorado de uma:

- Nossa, adorei essa calcinha

- É, eu também. Ganhei do meu namorado.

- E vocês, como estão?

- Ah, ele é perfeito. Faz tudo certo, tudo com ele é melhor, sinto-me uma rainha....blábláblá...

____________________________________________________________


Dois amigos conversando sobre a namorada de um:

- E você e sua mulher, tudo certo?

- Opa, tudo bom.

- Só...que horas é o jogo mesmo?

___________________________________________________________________________

Lendo isso você pode pensar “nossa, como esses homens são secos”. Sinto-lhe informar, mas você está equivocada! (está no feminino porque homens não cometeriam tal gafe. E que fique claro que isso não é discriminação sexual, mas se for, que se dane). O homem é sábio nesse momento pois responde apenas o necessário.

Já a mulher(em sua maioria) prefere detalhar a resposta. Está sendo ela pró-ativa, no sentido de informar mais do que o pedido? Não! Ela está se mostrando para a outra, afinal, o namorado é dela. Porém, não nota que a moça ao seu lado, solteira, bonita (afinal, mulher só anda com mulher feia quando tá solteira, pra parecer melhor), vai acabar desejando o seu namorado querido.

Concluindo, enquanto os dois homens já estão pensando “naquela” seleção de 82, a “amiga” está arquitetando um jeito de roubar o namorado da outra. E essa? Ela ta procurando novas amigas feias.