Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

“Acho que Rafa, blogsticamente falando, criou um monstro”


Engraçado isso, eu criei, segundo o olhar da Ban, um monstro. Engraçado quando descobri, que minha namorada, antes mesmo de me conhecer já conhecia meu blog, e achava um saco por sinal, propaganda enganosa e coisa do tipo. Pelo nome, um cara que não presta, pensou ela ser de um cara descolado, que brigava com o mundo, andava em sua harley com sua jaqueta preta. Está certo que um dia chego lá, mas ainda o blog era (e é) apenas um retrato fiel de mim, sujeitinho nada inovador ou revoltado. Mas a vida é assim, um belo dia nos encontramos, uma bela menina e eu, segundo o “diário não-on-line” dela, “não é bonito, mas é super simpático”. Eu, graças ao meu jeitinho “pouco” desastrado, ganhei o apelido carinhoso de homem das cavernas. Sabe quando sua namorada te chama de “ursinho”, “coisinha ti fofo” ou “mozinho da mozinha”? Então, ela me chama de homem das cavernas.
- Rafa, qual nome coloco no meu blog?
- Se eu sou o homem das cavernas, você é a mulher das cavernas...
- Mulher não, garota!


________________________________________________________

"Dr. Stein grows funny creatures
Let's them run into the night
They become a great oppression
And their time is right"
(dr. stein - helloween)