Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

No meio do parque haviam duas estátuas. Afastadas por uns 5 metros representavam um deus grego e uma humana que tinham se apaixonado e sido petrificados por Zeus devido a isso, sem nunca chegar um ao outro. Eram belas esculturas que passavam a vontade do abraço, o anseio do beijo, em cada detalhe de pedra.
Um belo dia uma fada madrinha, passando pelo parque viu as esculturas. Olhou cada detalhe, que encheram seus olhos de emoção e lágrimas. Resolvida a dar um pouco de alegria ao casal fez uma mágia que os despertasse e ao olhar a cara de espanto dos dois foi dizendo:
- Olha sei que vocês não me conhecem, mas sei que estão loucos para fazer coisas que têm vontade, então darei duas horas para que possam fazê-las. Aproveitem.
Um hora depois, chegando ao local a fada logo se ateve a uma moita que se mexia freneticamente. "Que folego, também, pudera, tantos anos de amor contido..." pensou. Foi se aproximando da moita e começou a ouvir gemidos de prazer:
- Vai, vira...agora pôe embaixo...vai...ahhhhh!!!
Curiosa foi dar uma espiadela quando vê a mulher de cócoras nua, o homem todo arranhado segurando um pombo sujo em suas mãos e dizendo:
-Segura aqui você agora, é minha vez de cagar nesse pássaro maldito!!!