Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Plantão na tv – “...e assim se encerra mais um longo julgamento sem nenhum condenado. A estuprada, espancada antes do crime sexual, segue sendo injustiçada...”

Em casa, Paulão se levanta nervoso e arremessa o controle na tv, indignado:

- Ó lá. Mais um estuprador que vai ficar livre. Para mim todos deveriam virar putinha na cadeia, pra aprender a tratar uma dama. Todos sabemos que mulher, o sexo frágil, não pode se defender sozinha. Está certo que qualquer bicho que sangre cinco dias seguidos (e não morra) deve ser levado com desconfiança, mas daí a estuprar.
Também, com a porra da sociedade do jeito que está ai. Num tem um porra louca, que se diga homem, que num seja um cavalo, de tão machista. Tudo um bando de filho da puta, isso sim. Num pode ver uma gostosa na rua que já quer comer a vadia. Além dos viados, cocozinhos da porra, que inventam de bater na mulherada. Mas isso é educação, por isso que está tudo assim. Num existe respeito nem mais dentro de casa, é a biscate da filha dando no sofá, é o piá xingando o pai. Aqui em casa é diferente, quero ver se a porra de um muleque vai sair me xingando dentro de casa, quero ver alguém falar um palavrão nessa porra de casa, quero ver...num é mesmo Judite?...Judite? Mas que merda é essa Judite? Devolve esse controle aqui sua vadia! Num vai devolver?(tirando a cinta e partindo pra cima) Vamos ver então...