Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Adolescência Conturbada

domingo, maio 06, 2007
Vesti minha cueca azul( com manchas de k’boa) da sorte. Seria um dia diferente dos demais. Não daqueles que você sai pensando que pode uma mulher te parar na rua, te jogar na parede, desabotoar sua calça com os dentes e exclamar “Nossa! Que cueca Show!”. Era um dia no qual o que mais importava era a sorte que aquelas três manchas que te lembravam Gonzo, Caco e Pig, trariam.
Dei aquela ajeitada na cueca. Olhei no espelho enquanto já colocava a calça e a camisa pólo. Fui todo entusiasmado olhando qual dos meus 2 pares de allstars usaria. Normalmente eu os usava alternados. Pé esquerdo vermelho com pé direito preto, ou o inverso, usando sempre o que o pé direito estivesse mais sujo. Afinal, quem que, em sã consciência lava seu allstar do pé direito?
Coloquei o par todo preto, olhei mais uma vez no espelho. Peguei a pasta amassada embaixo da cama. Aproveitando para pegar a Playboy da Luciana Vendramin que foi bruscamente jogada lá, num susto que meu pai me deu ontem, ao bater na porta ameaçando entrar. Olhei dentro e meu curriculum, uma folha única, onde 70% das letras eram referentes ao meu endereço e nome, ainda estava lá.
Seria minha primeira entrevista de emprego. Muitas coisas pra pensar...
- Cadê meu gel? PORRA!!!