Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Quando comecei escrever nesse blog eu tinha um propósito, mas eu não me lembro qual é.
Tenho um amigo, um jovem técnico aposentado. Um dia ele me disse que em sua técnica, lá em sampa, haviam várias caixas de componentes e acessórios, também conhecidos como sucata. Toda vez que ia fazer uma limpeza e encontrava alguma caixa ele perguntava a si mesmo:
- O que eu tenho nessa caixa?
Caso ele soubesse o que havia ele a guardava, caso não, jogava fora. Mesmo sem ver o conteúdo ele jogava fora.
Acredito que ele tenha perdido muita coisa de valor nessas limpezas. De qualquer forma ele diz que apesar de sentir falta de algumas daquelas coisas, a limpeza sempre valia a pena.
Portanto, não sei o que vem pela frente, mas o blog continua!