Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Domingo não presta....

segunda-feira, março 06, 2006
Só fui perceber o quanto estava exausto quando acordei na rodoviária, para fazer a baldiação.
Meu corpo pesado, soma de ter acordado as 05:00 e enfrentado até ali horas de viagem(fora o cansaço acumulado da semana puxada de trabalho).
Quando novamente acordei, já na minha cidade, só foi pra carregar meu corpo até minha cama, uma caminhada de pouco mais de um quilometro, não sentia os pés...
Será que estou ficando velho?
Hoje levantei com a tosse mais forte, tomei um banho, acordei...
Acordei com um sorriso do tamanho do meu rosto, de orelha a orelha...bobo
Acordei com vontade de te dar um beijo, sentir seu gosto...
Dar-te um abraço quando você chegar da aula e perguntar..."como foi seu primeiro dia?"
Te dizer que todas as loucuras que fiz compensaram...você me compensou por elas
E se alguem me perguntasse eu diria que vale a pena
Diria que seu sorriso vale a pena