Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Na cozinha, com uma baita fome.
-Oba, costela!!!
-É, mas comer só depois de chamar sua filha Sandrinha...
-SANDRINHA!!! VEM COMER CARAMBA!!!
-Mas é um grosseirão. Ela deve estar com o som ligado, não vai te ouvir...E por falar em grosseria, acho que você devia conversar com ela...
-Por que eu? Você é a mãe, você que tem que conversar com ela!
-Porque ela também é sua filha. Ela já tem 13 anos e você nunca conversou com ela. Se eu soubesse que ia ser assim tinha feito o aborto e aproveitado melhor meus quinze anos.
-Lá vem você com esse papo de novo...Ta bom, vou lá chamá-la pro jantar e aproveito pra conversar com ela...
Entrando no quarto, sem bater...
-Sasa, a sua mãe ta...Opa...O que é isso!?!?
A filha apática...
-Maconha
-Sua vagabunda, eu te sustento pra você ficar fumando maconha no quarto? É isso? ...Digo, minha filha, eu sei que tenho culpa nisso também...Se eu não tivesse sido um pai tão ausente talvez você não estivesse consumindo drogas. Me desculpa? Diga-me ao menos a quanto tempo fuma...
-Maconha?
-Você fuma outra coisa?
-Às vezes...
-Puta que pariu...Digo, ta bom. Mas desde quando fuma maconha?
-Comecei logo depois que perdi a virgindade...
-Caralho!!! Que porra é essa?? Sua vadiazinha, você só tem treze anos!!! (...e você nunca conversou com ela...) Ta bom, e conta pro “papai” quantos anos você tinha quando perdeu a virgindade...
E deixando o pai de boca aberta (novamente) a filha responde...
-Olha pai, eu tinha onze. Agora só não venha me perguntar com quem, porque eu estava num porre desgraçado e não lembro do nome daqueles dois!
-Me dá esse cigarro!!!