Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Sinto-me só, e só estou.
Antigos e solitários medos de volta à tona
Sinto-me só, e só estou.
Um herói sem uma donzela

Medo do pó, pó que não existe.
E que não via, quando não só.
Medo do pó, pó que não existe.
Mas é em mim quando me sinto só

E ela, e ela? Doce princesa
Voltou para o reino ademais distante
Uma notícia outrora seria amena
Porem agora, talvez pequena.

Eu, que voava como os pássaros.
Eu, sem correntes aos meus pés.
Tranquei-me numa gaiola
Passei-me o cadeado

Sinto que é assim que quero viver.
Mas sinto hoje, e sinto por hoje.
Que a corrente que nos prende é longa demais
Queria-a mais perto

Sonho com uma noite sem pensamentos
Onde não haverá pressa, tempo, outros.
Sonho com uma noite sem pensamentos
Nem medos, nem pó... A sós

Mas hoje, hoje dormirei esticado na cama.
Ao som da chuva, sem visão da lua.
A chuva que cai no meu rosto,
As lagrimas que correm no céu

Dor de cabeça, pensamentos ilusórios.
Todo dia sem ela, só mais um dia.
Hoje não vi a lua, a senti distante.
Hoje, um dia só, só mais um dia.