Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Chimarrão e Tereré

terça-feira, janeiro 31, 2006
O sol se foi, e não me importo! A lua ainda está lá
Não reflete a luz do astro rei, mas do sentimento em seus olhos
Sentimento e sensações novas, mesmo para um cara apático como eu

Água quente, como ela gosta, é como quando estamos juntos
Água gelada, como eu gosto, beijos de esticar a coluna vertebral
Cordas velhas, voz desafinada, olhos que tocam

Noite fria, medo além do escuro, abraço
Proteção para ela, pequena, delicada
Segurança, confiança, mesmo para um cara apático como eu