Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

E o Calouro será abençoado, por derramar a cerveja sobre o copo.
Derrama Calouro
Derrama Calouro
Derrama sobre o copo o liquido


Fazia tempo que na universidade não havia trotes noturnos. Ontem conseguimos a façanha, reunimos diversas salas no bar mais famoso no meio universitário da cidade. Os calouros bebiam, pagavam, se sujavam e caiam, não necessariamente nessa ordem. Loiras geladas nos copos, loiras quentes em cima das mesas. Ah, que jovialidade, que espontaneidade, ai que nojo, o que ela ta fazendo ali no canto?...Urghhh.
E chega a nossa roda uma moça “levemente” alterada...
-Moços, têm fogo?
[era só dar um soprinho no bagulho e pronto, seu dragão!]
-Não, ninguém aqui fuma. Foi mal. – um amigo respondendo
-É que somos todos santinhos – eu entrando na piada, digo, conversa
-Vocês santinhos? Duvido, meninos bonitos como vocês devem aprontar um monte.
[pela lógica você seria uma santa]
-Que nada, somos todos nerds. Olha, os quatro usam óculos, estamos todos de caderno na mão. – eu quase rindo
-É, mas não estão na aula, estão aqui bebendo. – ela querendo nos pegar no pulo.
-Sim, é que estamos no intervalo da aula. A próxima é nossa primeira aula de política econômica, estamos apenas nos preparando “a lá Yeltsin”. – essa eu tirei do fundo
[risos incontidos]
-Gostei de você – ela ainda com o cigarro na boca, apagado.
-Que horas são mesmo? – eu tinha que me sair daquela de qualquer jeito
O cara tira o celular do bolso, me fala as horas e guarda...Ela, por sua vez diz:
-Olha o celular, tira foto, toca musica, rádio...
[é, passa roupas, aquece o chocolate, barbeia, dança tango...]
-É, serve até como telefone... – tive que soltar essa
Depois ela ofereceu um suco gummy que ela carregava (ninguém aceitou) e foi procurar fogo.
Vocês podem pensar que eu fui grosso ou algo do tipo. Mas a guria estava precisada de alguém. Quando nossa roda viu novamente a guria ela estava sentada sozinha. Esperando. Um rapaz chegou e sentou ao lado, pra tentar puxar papo. Ficou ali um tempo, tempo demais pra “pegar” aquela guria. Quando finalmente, depois de uma hora, deu um beijo e levou um susto. Todos em volta começaram a aplaudir. Não foi só nosso grupo, foi o bar por completo. Depois ele não beijou mais ela, enrolou um tempão (de mãos dada, corajoso o menino) até sair com ela, pra onde eu não imagino (heheh!!).
Sobre a aula de política ....Ahm...Que aula?