Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

“Dentre todas as flores, a tua detêm o perfume mais cativante. Dentre todos os perfumes, o teu é o que mais lembra uma flor”.

O pequeno Adolf jamais soubera o que dizer a alguma garota. Mas essas palavras foram as que surgiram de sua boca para Luana, que riu (também pudera, tanto ele quanto ela tinham apenas dez anos de idade).

Na verdade, ela não entendeu nada do que ele disse. Luana, a garota mais popular da turma, gostava de garotos da oitava série, e aquele em sua frente cursava como ela, a quarta. Ou ainda, a seu ver, apenas um fedelho.

Ele apenas queria pedi-la em namoro, torna-la a garota de sua vida e faze-la feliz. Pensava que por tais motivos não poderia apenas tentar beija-la, sem nada dizer. Havia de ser maior, havia de ser perfeito.

Ela não soube o que dizer, deu um sorriso “deixando disso” e voltou para a gincana da qual havia sido puxada ao canto.

Adolf se afastou, engoliu o amor que tinha para dar pela primeira vez. Talvez fosse melhor ser apenas mais um garoto na gincana da vida. Talvez uma torta na cara fosse menos doída.