Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Saudades da área...

domingo, julho 09, 2006
“Tá fazendo o que em casa? Por acaso está doente?
Ver TV é deprimente. Não tem nada mais sem graça.”
Ultimamente tenho sentido saudades enormes de sair, sabe curtir mesmo sem nenhum problema na cabeça. Tenho passado muito tempo dentro de casa, seja dentro da minha ou dos outros. Para ter-se uma “noção do grau”, sinto saudades até da área de casa.
Desde pequeno sempre fui caseiro, mas “dava na telha” eu saia. Às vezes, saia e voltava cheio de lama, sem minha mãe ao menos notar que eu havia deixado à sala. O mais legal era quando chegava todo arrebentado e ela tinha que me levar ao hospital, sempre surgia à pergunta “você não estava na sala?”.
Aos quinze já havia descoberto que a área de casa era o melhor lugar. Além de ver o movimento, podia sair a hora que eu quisesse sem “encheções”. Tomava tereré e ficava ali o dia todo, sentado no chão mesmo, tocando violão, com amigos vindo e indo. Era bom, ah se era!!!
Mas a gente cresce, sai de casa e vira essa merda. Moro num edifício, não mais em uma casa. Saio pro trabalho e fico lá 8 horas, depois faculdade e de volta ao ap. Final de semana vou pra cidade natal, onde já não tenho uma casa(meus pais se mudaram para outra cidade). Fico na casa de um amigo, assistindo tevê. Vou pra casa da namorada e fico namorando em frente a tevê.
Não é culpa de ninguém, eu sei. A cidade(Paranavaí-PR) não tem opções de lazer, e tristemente descobri que meus amigos não organizam “tardes na área”. Todos namoram e é difícil encontrar um horário que agrade a todos. Não saio em Maringá (onde moro), pois assim sairia sem minha namorada, e convenhamos, não tem a mesma graça.
Sei que estou numa enrascada. Hoje sai pra dar uma volta no estádio aqui próximo do apartamento. Tinha gente tomando tereré, tocando violão. Voltei pra estudar, depois acho que vou assistir tevê.