Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Novamente com pressa, entro no mercado e procuro alguma informação:

Eu - Oi, você pode me informar onde ficam as panelas?
Atendente - Que tipo de panela?
Eu - Tanto faz, elas ficam todas juntas, não?
Atendente - São separadas por tipo.
Eu - Ok. To afim de fazer uns ovos, preciso de uma daquelas que são redondas e baixas...
Atendente - Ah! Então você precisa de uma frigideira!
Eu - É isso mesmo! Não lembrava o nome...
Antendente - Ahm...
Eu - ... e onde encontro as frigideiras?
Atendente - Ah! É fácil! Sabe onde ficam as panelas?
Eu - ...
Eu - ... por acaso, você já trabalhou em alguma farmácia?