Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Ciumes, Sexo e Rock n' Roll

terça-feira, setembro 12, 2006
Ah se ela fosse ciumenta:
Ela - Vai lá! Fica com ela seu cachorro! Casa com ela!
Ele - Amor, eu só ajudei a velhinha a atravessar a rua.
Ela - Eu só nhe nhe nhé....
Ele - Não adianta ficar mordendo o pé da cama.
Ela - Mordo o quanto quiser!
Ele - Além do que, daqui uns dias você acaba com ela. E não tem lugar pra dormir.
Ela - Ah é!?! Você gosta tanto assim da cama? Vai lá! Fica com ela seu cachorro! Casa com ela!

Somos carentes, todos. Isso é um fato. Carentes de atenção, de preocupações. Precisamos que alguém diga que ficamos bonitos com aquela roupa, para que, realmente gostemos dela. De alguém querendo saber como foi nosso dia, e alguém que nos dê uma bronca por enrolar para ir ao médico. Sim, meus amigos, somos carentes.
Quando chega o momento em que começamos a pensar além de nós. Começamos a nos relacionar com uma pessoa especial, sentimos essa carência em nossas peles. E muitas vezes sem notar já estamos, também, nos preocupando com a pessoa amada. Surge então o ciúme.

Ah se ele fosse ciumento:
Ela – Gostou do vestido, amor?
Ele – Meio estranho
Ela – Esse?
Ele – Amor, você tem essas cochas gostosas. Tem que mostrar!
Vendedora – O que você é dela?
Ele – Namorado, pq?
Vendedora – Puta que pariu...

Ciúmes de todas as formas se encontram por ai. É claro que algumas mulheres fazem maior escândalo, outras menor. Uns homens entram mais em brigas, outros estão cagando e andando. Mas o importante é que todos tenham ciúmes. É bom pra relação, sabe? O que mostra mais facilmente que alguém se preocupa com você do que os ciúmes demonstrados?
Ficar com mulher que não é ciumenta é como dançar com a irmã no baile, sacas? Não rola, não tem graça. É como se você fosse tão feio que não haveria por que se ela preocupar.

Instituto Buteco Rock n’ Roll demonstra através de pesquisas com homens “de mulher ciumenta”, que:
- 90% dizem que elas são ótimas de cama;
- 5% dizem que elas são boas de cama;
- 5% ainda não tiveram relação sexual, mas estão loucos pra experimentar, principalmente depois do depoimento dos outros 95%.