Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."



Finalmente, após anos de desencontros, os dois amigos – Petrósio e Astrogildo – se encontram na academia...
- Petrósio, meu filho.
- Astrogildo e sua mania de achar que é meu pai... hehe
- Por falar no seu pai, como está seu cachorro?
- Tá parecendo elefante, andando de quatro.
- Lavando prato?
- Nunca, desde aquele bolo de milho.
- Sua mãe só que cozinha então né Astrogildo?
- Às vezes na cozinha, às vezes na sala, às vezes no quarto. Depende o horário, né?
- Nossa, está tarde, vamos?
- Não, já disse que naquele avião eu não entro!!!

__________________________________________________________

Um tempo atrás existiu o fanzine “Flecha Atômica”. Este era distribuído em três colégios da rede. Era escrito por quatro alunos do ensino médio (Anderson – meu irmão, Clério, Daniel e Guilherme) e um do fundamental (Eu). O “Nada a Ver”, com esses mesmos personagens surgiu lá. Essa é apenas uma homenagem e recordação daqueles bons tempos.
Curiosidade: A orientadora do colégio chegou, em um momento de extrema lucidez, a dizer que “se espremêssemos o
Flecha Atômica escorreria esperma”...vai entender o que ela quis dizer com aquilo.