Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Como conquistar uma mulher, para nerds (por UCQNP)

domingo, outubro 07, 2007
Quando eu era novo, com aproximadamente 13 anos de idade, perguntava-me constantemente por que não havia um manual de conquista. Para mim tinha que ser simples por dois motivos:
  1. Preguiça;
  2. Porque o que eu sentia era bom;
A preguiça é uma coisa que tenho até hoje. O que me deixava puto era o segundo motivo. Eu era bom, não queria comer a guria e chutá-la, realmente estava apaixonado, queria fazê-la feliz e era capaz disso(eu achava).
Mas quer saber, com 13 eu não era bom o bastante, hoje não sou bom o bastante. Qualquer um pode fazer uma guria feliz, talvez o que ela queira seja apenas ser comida e chutada, simples assim.
Descobri algumas coisas que são importantes na conquista, e sim, vou generalizar, pois como um bom preguiçoso não vou me importar em falar sobre a "conquista de uma lésbica por um ex-gay", mesmo porque essa coisa de ex-gay é coisa de viado.
  • Como conquistar uma mulher (por UCQNP)
Primeiro, pequeno cabaço, faça o que tú queres;
Esse negócio de sair para pegar meninas é bacana, você leva altos foras que não te servirão de nada, e pega algumas meninas que servirão menos ainda. Agora se você quer conquistar uma guria, terá que ser você mesmo, fazendo as coisas que gosta. Pois senão, ora ou outra, leva um belo pé na bunda. Imagina você apaixonado por uma guria que joga CS, dois meses depois descobre que ela odeia, nunca ouviu falar de headshot. Ela gosta de barbies e talz. Uma hora você vai se cansar. Assim seria com ela também, então, em hipótese nenhuma minta.

Não mentir é relativo, entenda isso;
Você tem que ser sincero, mas quando a ver com botas sete léguas não pergunte se ela estava cavando poços, isso é sincericídio. Caso você saiba que ela odeia CS(como exemplo acima), e for questionado sobre o que você gosta de fazer, omita! Omitir é uma arte, a melhor das mentiras. Mas cuidado, nunca caia em contradição. É melhor confessar que você joga de vez em quando, do que falar que não e estar em 30 comunidades sobre o assunto no Orkut.


...continua