Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

"Essa é pra você Renan Canalheiros"


Não sou de escrever sobre política, mas como o Canalheiros preferiu aquela vaca de pior qualidade, pela misera diferença de R$298.000,00 e duas pizzas. Eu me sinto no dever de publicar esse protesto sincero de um amigo meu em Brasília.

Observação bizarra 1: A mimosa tá barata, eu sei, mas eu preciso para sustentar a família. E ainda por cima, garanti que tinha troco para R$300.000,00 que ele tinha na cueca.

Observação bizarra 2: Eu sei que o assunto tá velho, mas é para lembrar mesmo.

Observação bizarra 3: Esse meu amigo, Tato, é bizarro! Duvidam!? Vejam isso!