Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Sinto saudades...de verdade
...de sorrir
...de ser feliz
...de ter com quem conversar
...das caricias dela
Caricias, que há esse tempo já são de outro
Outro que talvez não mereça
Ou mereça mais que eu
Pq fui o motivo do afastamento
Motivo, juiz e réu
Fiz o que achei certo
Mas talvez não o que eu queria
Derramei lágrimas dela
E hoje derramo minhas próprias
Derramo-as sobre o papel
Derramo-as sobre a tinta
Passamos por problemas
Mas nenhum fez sentir tal dor
Qual dor da distância
Não de alguns quilômetros
Mas de vidas
Como a protegerei?
Como cuidarei dela,
mesmo ela não estando doente?
Como serei completo?
Como serei um?
Eu não sei