Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."


Um dia encontrei o tempo
Uma mistura do velho no novo

Uma mistura do novo no velho

Simples como o vento que venta
O tempo estava correndo

Mas parou

Pousou sua mão sobre meu peito

O aperto foi tão profundo como jamais havia

Segurei com força seu punho

Olhou-me nos olhos

-Você não pode me segurar
-Você não me faz correr

Meu peito se aliviou
Ele já estava correndo

Mas algo me dizia que havia um erro
- Ei...você?

Correu e parou, parou e correu

-Quero respostas...

Parou, aperto nas costelas

-Para ter-me, terá que me dar...

Agora o dou! Ele é seu