Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Esse mês tem sido realmente complicado, passei por coisas que nunca havia planejado. E agora, ao final, sei que estou bem. Sei que tudo fica bem. Durante o período, porém, não tive essa certeza. Senti vontade de desistir e confessar minha fraqueza momentânea. Mas aí, veio a surpresa. Recebi apoio de amigos. Eles não vieram para me erguer, eles vieram para me sustentar. Alguns, apenas dizendo "estou aqui", outros se sacrificando para me dar um abraço. Bons amigos, amigos de hora, amigos da onça... tive todos. E não condeno nenhum, pois todos cumpriram seus papéis de forma exemplar. Surpreenderam-me, no entanto, alguns mais que outros. Aqueles que eu não sabia que podia contar. Que qualquer um classificaria como um "amigo da hora", mas que para mim é "amigo pra vida toda". A esses em especial, queria declarar meu agradecimento. Falar-lhes que me conquistaram, conquistaram meu respeito e minha fidelidade. Aqui vocês encontrarão um amigo, whiskey e rosas.


____________________________________


Novo blog surgindo...bela poeta!!
Ninha Sierakowski