Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Tudo aconteceu em 1991, primeira série, eu tinha 6 anos...

Ela nesse ano tinha mania de colocar os alunos que faziam bagunças aos cantos da sala, para admirarem a pintura da escola...
Eu nessa época não era (ainda) um dos mais santos. Ela me mandou pra um canto após ter me flagrado colocando algo nos sapatos das meninas.
Foi passando a aula e eu com vontade de mijar:
-professora, posso ir ao banheiro?
-NÃO!!!VAI ESPERAR ATÉ O FINAL DA AULA!!!(com aquele jeitinho carinhoso dela)
-Professora, eu preciso realmente ir ao banheiro!!!
-VAI FICAR AI!!!!!!
-tá....
começa a correr pelas minhas pernas um liquido quente e amarelo, podem imaginar o que era, e um sorriso em meu rosto surgia...
-professora...o Rafael tá mijando nas calças(um menina diz)
precisam ter visto como aquele “pequeno” nariz se contorceu...foi cômico, até pra um garoto que estava todo mijado, ou melhor, principalmente pra mim!!!