Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

amplificador e tereré

domingo, dezembro 04, 2005

Estou hoje aqui no ap, tentando desviar a atenção dos jogos que se passam na tv. Vou para o quarto, ligo o amplificador no computador e deixo de me importar com meus vizinhos. Por incrível que possa parecer sou uma pessoa que conserva em seu gosto desde blues até o punk rock, um amigo me diz me apelidou de punk-nazista, apesar de que o nazista foi só porque eu estava lendo “minha luta” na época.

Começo a olhar minhas fotos, tomo tereré. Surgem dois pensamentos interessantes, o primeiro diz respeito ao meu cabelo, que estava curto pra caraca, ah seu soubesse que ia gostar tanto do meu cabelo do jeito que hoje se apresenta. O segundo pensamento surge quando passo pela foto de uma guria de tempos atrás.

- Moça, por que foi mesmo que terminamos?

- Rafael, a gente nunca começou.

- Você sabe que começamos. Eu sei que hoje está acompanhada, mas preciso saber o que fiz de errado, afinal tenho 20 (na época), e nunca tive nada sério com alguém.

- Você está pensando em ter algo serio com alguém?

- Quem não pensa?

- Então eu vou dizer o que você faz errado. Você desiste muito fácil das coisas.

- Mas eu... Você está certa. Te fiz sofrer?

-...

- Me desculpa.

Ai se descobre que a pessoa mais simples pode ter sido a mais sincera com você em toda sua vida. Ai você descobre que as mulheres querem mais do que um sorriso, pois mesmo que desgraçado, todos sabem sorrir. Eu descobri que podia ser melhor, e que não é fato de conseguir despir a guria que te faz feliz.

Quando começa a tocar Rock n’ Roll do led e a vontade de cantar supera as lembranças... Fodam-se os vizinhos hehe.