Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Eu hoje, numa discussão comigo mesmo, enquanto esperava por uma noticia dela...

-Olha!!! Chegou mais um e-mail, vai lá e vê de quem é...

-Não...pensando melhor, nem vou ver, ela não ia me escrever...

-Cara, ela não pára de pensar em você, uma hora ou outra ela escreve...

-vai ser só outro spam, uma corrente ou algo do tipo...

-Não, não vai ser spam, e mesmo se for, vai lá e olha...

-Ai eu me empolgo, vou lá, olho e não é dela.

-Mas quanto tempo você vai ficar vendo que contem uma mensagem sem olhar???

-É só fechar o Outlook que acaba o problema

-Mané, você usa esse programa no trabalho, não pode fechar...

-Então eu deixo minimizado e pronto...

-Tá bom, ai esse bichinho chamado "consciência" vai ficar te enchendo a tarde toda!

-Eu sou muito calmo pra me estressar com uma caixa de e-mails.

-Se não vai estressar, pq não vai lá e vê de quem aquele e-mail, ou melhor, aqueles dois.

-Já tem dois?

-Já né, você fica fazendo c. doce...

-Que apareçam 10 e-mails, eu não vou ver...

-E se for algo importante?

-10, 20, 30...Como assim algo importante?

-Por exemplo "ela" te dizendo que precisa que você ligue pra ela, que ela ta precisando, aconteceu algo...

-Será?

-Vai saber...

-Tá, vou lá ver...

-Vai lá...

-É, eu vou...

-Vai ueh...

-Mas e se forem malditas correntes?

-você deleta, mas que porra!!!

-É..eu deleto...

....

-E ae, algo dela?

-....

-Oque aconteceu, porque você ta serio?

-...é um e-mail do irmão dela, dizendo que ela quebrou a perna...

-Cara, você ta brincando né? quando eu falei que podia ter acontecido algo, eu não podia imaginar...eu...

-Claro que to brincando!!! Eram duas correntes...Bosta de Spammers!!!

-Ufa, é...bosta de spammers!!!!