Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

2005 já foi tarde!!!

terça-feira, janeiro 03, 2006

Esse final de semana ouvi várias versões de votos de “feliz ano novo”. Às vezes não suporto a falta de criatividade das pessoas, mas em datas especiais (reveillon, natal, páscoa, etc.), em que todos vão se cumprimentar e não necessariamente temos que dizer o que sentimos, acho que não é crime adotar um padrão. Pra mim, muitas vezes o melhor é o próprio “Feliz Ano Novo”, ou no caso, “Feliz 2006!”.

Mas sempre tem algo que despertar aquela birra, e esse ano, sem sombra de dúvidas, foi o fato de minha caixa de recados do orkut encher daqueles recados(spams) que são enviados para todos os contatos do “espermatozóide pseudo-evoluido” . O que me deixou revoltado(chegando a alterar meu perfil) dessa vez não foi o fato de ter que apagar todos esses spams, como de costume, mas sim o fato de alguns seres terem a capacidade de escrever coisas do tipo....

“...sei que não é legal enviar esse tipo de mensagens...” (então tá tentando me sacanear?)

“...não sou adepto de enviar mensagens pra toda minha lista..” (ah não...nem um pouquinho)

“...só não queria esquecer de ninguém...” (se você não tivesse 40 contatos eu acreditaria)

É claro que é um período de festa, e devo mostrar o lado positivo, do pessoal que tem criatividade, ou no mínimo, pega a informação mais rápido que o tyo aqui.

A primeira foi quando me perguntaram:

-E ae Rafa, o que vamos fazer no restinho de ano que temos?

-Cara, acabou de começar o ano...

-Que nada, pensa bem...Carnaval, Páscoa, Dia da Mães, Copa do Mundo, Dia dos Pais, Eleições, Natal...fora festas locais e idas ao boteco de quinta-feira, e já-já acabou o ano...

A segunda foi quando vi no Faustão (infelizmente assisti tv no primeiro dia do ano) Marilia Gabriela dizer:

- 2005 já foi tarde!!!

E de certa forma concordei, principalmente levando em conta a frase que utilizei pra desejar “feliz 2006” pra um amigo:

- Que 2005 tenha sido o pior ano da sua vida!!!

O intuito da frase é desejar um melhor 2006 comparado a 2005, que “foi” uma bosta, e já que “foi” uma bosta, “foi” tarde!!!