Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Minha doce fantasia...

quinta-feira, dezembro 15, 2005
Escrevi duas "cartas de amor" em minha vida. A primeira estou tentando obter uma cópia, a segunda segue abaixo...

Como lhe descrever linda donzela?

Como repassar em palavras, o que somente os olhos não são capazes de ver?

Você é assim: simples, direta, corajosa, viva!

Ou não? É apenas mais uma fantasia de minha cabeça...

Seria fantasia o jeito com o qual me olhas?

Sedenta de um sentimento que eu mesmo não sei se posso sentir...

Fantasia seria o perfume que exalas, inundando o meu mundo com seu aroma?

Tuas costelas desenhadas ao apertar de um espartilho imaginário...

Curvas onde somente curvas deveriam estar...

Pintas para quebrar a continuidade branca, e atiçar o tato de meus dedos...

Cabelos que deslizam feito manto, crescendo aos ombros...

Mãos que pelo meu corpo correm criando desejos que somente seus lábios podem saciar...

Unhas que me seguram suavemente, me arranham, fazendo meu corpo desmanchar em suor.

Suas pernas, ah... Suas pernas... Que me envolvem, apertam.

Teu ventre que incendeia me aquece e conforta...

Seria tudo isso fantasia? Ou será que o mundo todo é que é,

E somente quando estou contigo realmente consigo pisar no chão?