Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Filosofia Fundo Branco

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Sabe quando você vira o copo de cerveja "guélabaixo", e fica aquela espuma no fundo do recipiente(geralmente um copo)? Então, esse ato é chamado de fundo branco. Alguns acreditam que isso é bom, como eu e meu amigo drigaw..
Drigaw_ disse:

to bem animado até!!!

rafael disse:

tem q estar...mesmo pq, viver desanimado é um saco!

_Drigaw_ disse:

ehhhhhh!

_Drigaw_ diz:

graças a Deus não tenho esse tipo de problema!

rafael diz:

somos dois, acho que isso está ligado a filosofia do fundo branco!

_Drigaw_ diz:

hehehehe!!!!!

rafael diz:

"Vai beber, bebe até o fundo ficar branco”.

rafael diz:

tá ligado? Aproveite ao máximo, até o último talo.

_Drigaw_ diz:

isso mesmo!!!!!!!!!

_Drigaw_ diz:

disse tudo!!!!!

_Drigaw_ diz:

Só se arrepender do que não fez!!!

rafael diz:

é!!!