Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

A vida é um grande teste de q.i.

terça-feira, dezembro 13, 2005


Essa brincadeira meu pai fez comigo quando eu era novo, depois li histórias parecidas, quem inventou?não importa. Resolvi publicar
-Quantos dedos você vê aqui filho? - perguntava o pai sábio
-Essa é fácil pai, ai tem 3!
-Sim, é fácil meu jovem filho. Porém, erraste a resposta.
o filho indignado...
-Não pai, olha ai tem três dedos. Um, dois e três.
-Quer saber como errastes?
-Quero!!!
-Te perguntei quantos dedos você via. Acertou quando disse três, mas pela metade, pois desconsiderou os dois dedois que estavam abaixados.
A vida pessoal é um grande teste de q.i., temos que estar atentos às perguntas para não respondermos pela metade. É necessário que abramos nossa mente com o intuito de tornar nossa visão mais ampla.