Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Obrigado Hellblazer...

quinta-feira, março 09, 2006
Sim, Hellblazer...

Sempre quis ter as guias do destino em minhas mãos.
Tu sabes que por muitas vezes as tive. Cometi erros, todos cometemos.
Isso me tornou forte, apesar de não muito sábio.
Ainda hei de totalizar minha apatia a demônios rastejantes.
Ontem refiz meu caminho pelo Meia-Noite, os demônios continuavam em festa pela nova leva de açoitáveis.
Sei que devo agir como guardião, deixando a caça para os caçadores. Quanto a isso fique tranqüilo. Minha conquista está deveras protegida.
Quanto a minha possível ruptura com qualquer um dos lados, saiba que apesar de alçar vôos cada vez mais altos, meus pés ainda estão no chão.
Todo anjo tem um pouco de demônio, e quanto maior a luz, maior a escuridão pode se tornar. Por isso ando a passos largos e firmes.
Continuarei a freqüentar locais como o Meia-Noite, preciso conhecer melhor as criaturas para me conhecer melhor.
Obrigado por toda atenção dedicada, espero em breve podermos saborear nossas conquistas em algum lugar, longe de anjos e demônios, longe do Meia-Noite.


... Semangeloph
__________________________________________________________________
não entendeu? entre na brigada dos encapotados e entenda...ou não..