Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

O melhor-pior cd de todos os tempos...ajude

terça-feira, abril 25, 2006
rafael diz:
E minha irma gosta de musica...ela ouviu calyspo e começou a chorar...
Ana P. diz:
eu tenho um clássico pior, acredite... algo que seja pior do que Calypso... eu tenho... eu conheci... e não me orgulho disso!
rafael diz:
como assim?vc tá falando da "besta666"
Ana P. diz:
algo pior do que o Calypso cantando: a Carla Perez cantando junto com a filha dela, uma música chamada "Homenzinho Torto"
o Apocalipse chegou!
hahahahahahahahahaahahahahahahahahaha
rafael diz:
vc tá me zuando...
certeza...
Ana P. diz:
quer que eu te mande???
juro que isso existe!
rafael diz:
quero...
tenho bons anti-virus aqui..
mas desativo pra ouvir
Ana P. diz:
vale a pena deletar depois, tá...
hahahahahahahahhaahahhaa!
Download concluido
rafael diz:
nossa que desgraça de musica, meus ouvidos...ahh
tá saindo fumaça do fone....ahh
Ana P. diz:
hahahahahahahahhahahahahhahahahhaa! eu falei que conhecia alguma coisa pior...
rafael diz:
pegou fogo no fone e queimou meu cabelo...taquei o fone longe...e ele caiu em cima da cama...meu colchãããão...ahh
Ana P. diz:
pára logo a músicaaaaa!
rafael diz:
que musica....o que tá havendo...eu to surdooo...ahh!!

Então, após esse incidente trágico-cômico (cômico pra vocês, eu tenho que arranjar onde dormir ainda) decidimos Ana e eu, organizar um cd com as melhores-piores musicas de todos os tempos.
Depois terei o trabalho de publicar as musicas aqui, além de enviar uma cópia mal-feita, para todos que colaborarem e quiserem essa droga.
Aceitamos sugestões...

e-mail para envio de qualquer merda....
rafaelfermiano@gmail.com