Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

No planeta onde fazem as crianças eles as perguntam como querem ser, e comigo foi assim:
-Canhoto ou destro?
-qual a diferença?
-Canhoto faz as coisas com a mão esquerda e destro com a direita.
-E como é melhor?
-O pessoal prefere a direita, afinal já tudo ajeitado lá embaixo pros destros. É mais cômodo.
-Quero ser canhoto, mas vem cá, todos os canhotos são iguais?
-Basicamente sim, escrevem e chutam com a esquerda.
-Quero chutar com a direita
-Não são assim as coisas... bla bla bla e talz
-Agora!!!
-Tá, tá. Vai chutar com o pé direito... agora me fala, vai torcer pra qual time?
-Qual é bom?
-O Santos foi campeão esse ano do campeonato paulista, mas vai ficar 18 anos sem ganhar um titulo sequer. Mas tem o sã...
-Eu quero esse... Santos!
-Mas você vai crescer ouvindo que seu time é time de velho
-Eu quero esse!
-O moleque chato viu!!!
E assim foi...