Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

De Quatro Em Quatro...

segunda-feira, abril 10, 2006
4 respostas por pergunta…isso é impossivel responder sinceramente. Minha imaginação me vence nesse momento. Espero que gostem.

Quatro empregos que tive na vida
1. Adestrador de Hamster (parei quando descobri que o Hantaro não conseguia assobiar e chupar cana ao mesmo tempo)
2. Assistente de Palco do Green Day (lembram do Woodstock? Então, sou eu o cara que leva uma camisa cheia de barro na face)
3. Técnico de Time de Botão (nunca existiu uma seleção melhor)
4. Duble de Neil Armstrong (o cara estava com medo de pisar na lua, após um inciso “Boiola!!!”, desci naquele cenário de Hollywood sem problemasComo

só são quatro não vou poder narrar como consegui entortar o “topete” do Free Willy para parecer efeito do cativeiro…

Quatro lugares onde vivi
1. Paranavaí-PR
2. Maringá-PR

3. No meu quarto ao menos 8 horas por dia (durante o sono)
4. Eu viverei no México (só pra contrariar e responder errado)

Quatro músicas que ouvi recentemente
1. My Kinda Woman (Mr. Big)
2. Your Time Is Gonna Come (Led Zeppelin)
3. I Thank you Child (Zakk Wylde)
4. Goldfish Bowl (Stereophonics)
Esse negócio de playlist daria uma boa história...

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1. Débi-Loide – 2 idiotas em apuros...(the best of all)
2.Trilogia Senhor dos Anéis
3.Era do Gelo (1 e 2)
4.The Song Remains The Same – Led Zeppelin

Quatro pratos favoritos
1. Lasanha da Mama
2. Feijoada da Mama
3. Torta de Frango da Mama
4. Bolo de Chocolate da Mama
Vocês acham que sou um filho que puxa o saco da mãe? Acham que eu estou exagerando? Estão errados! Na verdade estou fazendo pouco caso perto da verdadeira cozinha da dona Vera...

Quatro séries que eu adoro
1. Beavis And Butt-Head (Frog Basebaaaaaaalllll)
2. Simpsons

3. South Park
4. X-men
Sim, gosto de séries de desenho.


Quatro websites que visito diariamente
1. Google
2. Blogs
3. orkut
4. www.invertia.com.br

Quatro lugares onde gostaria de estar agora
1. No México, em alguma praia deserta
2. No Himalaia, em alguma estação de ski
3. Ganímedes, a maior lua do Sistema Solar.(um contraste interessante)
4. Em casa, em meu almofadão estirado na sala
Não importa o lugar, o que importa é com quem. Com ela todo lugar é um ótimo lugar.

Quatro pessoas a quem passo esta corrente
1. Fér-nan-da
2. Tati
3. Ademir
4. Rodrigo Ghedin

vamos ver no que dá