Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."
Hoje o dia foi quente, estupidamente quente... Quente de fazer pêlos escorrerem com o suor Hoje o Sol estava violento, impiedoso. Queimava pernas de formigas inocentes...
Hoje o amor foi resfriado, a chama foi selada. Sem ouvir a voz, sem o abraço aconchegante. Explodindo dentro do peito como o Sol no céu Coberto de uma manta de rocha fria, nome: distância.
Hoje o serviço foi corrido, puxado. O intervalo reduzido por um objetivo não obtido. Aula terminada com afinco, sob teto magmático. Volta merecida para o templo de saudades.
Hoje, finalmente, arrumei o chuveiro. Pude sentir cada pingo cair sobre meu corpo Longe de toalhas, janela ou boxe. Pele macia, mãos enrugadas de prazer.
Hoje, em meu rosto, sorrisos e lágrimas, Mistura de realidades e sonhos Quando a pior coisa é a falta da melhor E a melhor está prestes a acontecer.
Hoje conversei com conchinhas do mar Elas falavam de amor e desejo... E cantei Pink Floyd, uma utopia. “How I wish, how I wish you were here”