Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

"Ando só, pois só eu sei, aonde ir, por onde andei. Ando só, nem sei porque"

Me sentia assim, andava para o mundo.
Gostava de ser só, sem motivo, apenas por ser.
E se era assim, me bastava.

Assim era, mas você me veio
Ensinou-me que andar podia ser diferente
Ensinou-me a andar junto

E juntos andamos, de um lado para o outro
Só ando, pois eu sei pra onde vou
Só ando, porque é com você

Mas o caminho ainda é grande
Nele encontramos pedras, e outros
Não podemos cerrar os olhos, nem sorrisos.

Agora ando junto e me basta
Ando contigo, e me basta
Você é meu motivo