Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Preconceitos e Bundas

terça-feira, abril 04, 2006
Eu sou um cara preconceituoso, mas sem discriminação. À medida que vou conhecendo as pessoas encontro nelas características que já conhecia de outras pessoas, além de características únicas. Únicas até o momento em que eu verificar as mesmas em outras pessoas. Tudo consiste num sistema de rótulos, através do qual não é possível descobrir o que aquele ser está pensando, mas me mostra caminhos a serem seguidos para que tenha o melhor relacionamento possível com aquela pessoa.
Gostos, jeito de olhar, vestir, falar. Seja cor de cabelo, cor de pele, religião, qualidades ou defeitos físicos. Qualquer coisa que torne uma pessoa diferente de qualquer outra serve de rótulo. Menos a bunda das mulheres (a condição de macho predador me impede de reparar na bunda de outros caras). Dissertemos sobre a bunda.
Desde pequeno não achei no corpo feminino humano algo mais único. Cada uma tem um detalhe que a difere. Umas pouco mais rebitadas, outras mais caídas. Umas fortes, as outras rechonchudas. Têm aquelas que cabem na mão, e aquelas que dão meia volta ao globo.
Nunca (eu disse nunca) errei quem era a pessoa por detrás da bunda. Chegando ao ponto de reapresentar uma bunda, ops, uma menina ao cara que a tinha pegado no dia anterior, salvando meu amigo da ressaca da noite anterior. Mas penso que essa minha boa fase tende a acabar. Por quê?
Pois, devido à bundalização geral da nação, a bunda passou a ser algo “clonável” em qualquer clinica de medicina estética. Colocaram na TV (lá na época em que meu pai batia punheta a role) a Gretchen, a Sei-lá-o-que Cadillac. Depois vindo à tona, tiazinhas, feiticeiras, enfermeiras, loiras e morenas de qualquer grupo de axé (ritmo que também foi banalizado com isso).
O problema não é várias bundas na TV pra ganhar dinheiro com os tarados e maníacos de plantão. Mas sim, fabricar bundas em laboratório para tal. Tirando todo o charme e diferenças das bundas das mulheres brasileiras, descaracterizando cada uma em si. “Temos que padronizar pra exportar”. Daqui uns anos vão jogar cloro no rio amazonas, podem escrever...
____________________________________________________________________
Desejo um Feliz Aniversário ao meu irmaozinho Ricardo e aos tres primos Karina, Renan e Jean....o diazinho pra nascer Fermiano viu!?!?!
Sucesso...aos 4 no dia 4/4 e em toda a vida