Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Agora estou de férias, por duas semanas. É um tempo curto, porém promete ser bem intenso(do jeito como gosto que seja). As férias começarão aqui por Maringá, onde esse final de semana haverá o vestibular da UEM. Por tal fato terei a ótima companhia de uma prima minha, que ficará em casa, e minha namorada, na casa de seus tios. As duas prestarão vestibular. Na quarta-feira estaremos embarcando pra Curitiba, onde residem meus pais. Lá, no dia 23 ocorrerá a festa de aniversário de minha irmazinha. Essa completa um ano dois dias antes da festa. Voltamos depois do aniversário para o noroeste do Paraná, onde no último final de semana de minhas ferias teremos o batizado de minha irmã. Onde meu irmãozinho e minha prima(a que vai ficar em casa) serão os padrinhos.
Em resumo, serão férias regadas de lugares a se visitar, viagens, familia, e namoro....
Durante os intervalos estarei publicando um resumo de nossas aventuras, se não der tempo, faço depois tudo num só....
Até....