Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Férias...diarinho...

sexta-feira, julho 21, 2006


É, do começo da história já foi mudado alguma coisa. As meninas fizeram mesmo o vestibular. Engraçado foi ver como essas duas comem. Olha, que para um magro eu até que como bem, mas essas duas. Minha namorada, mostrou porque se chama Garota das Cavernas. Comeu três antilopes e duas novilhas.
Depois viemos à Curitiba. Viemos na terça e não na quarta como planejado, resolvemos aproveitar mais um dia. Com dois "dramins" na cabeça foi rápida a viagem. Para trilha sonora da viagem foi escolhido Shaaman, e pude esclarecer algumas dúvidas sobre metal para Nata.
Chegando aqui a surpresa. Minha irmãzinha não só me estranhou, mas chorava (de dar dó) toda vez que olhava pra mim. O motivo descoberto, um cara de cabelo grande tinha a assustado no mesmo dia. Solução: Prender meu cabelo. É, não adiantou muito. Mas hoje, 3 dias depois até que ela ri um pouco comigo.
Por aqui basicamente estamos comendo...muito. Dia desses fomos ao Botanico (onde tiramos essa foto ai de cima). Lugar bom de se visitar. Todas as fotos lá ficam legal, mesmo se você tirar foto do chão...tá, do chão não...
Fomos ao Shopping Estação (onde antigamente era a estação ferroviária central de Curitiba) tomar um chopp e comer linguiça alemã. Gente...é bom...
Também fomos a outros lugares mas sempre com um "fundo alimentício". Ô cidadizinha pra se comer bem. Fora o fato de minha mãe ser excelente (do tipo power-ding-ding-extra-ultra-mega-outofcontrol-eujádissemega?-boa) cozinheira. Até eu estou mais gordinho, tá...não estou gordo nem de longe...
De qualquer forma, depois escrevo mais, agora vou buscar umas esfirras pra comer...