Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

De todas as magias ocultas, de todos os cães sarnentos.
De todo o tempo, e de tempos em tempos.
Surge o espírito que me queima em chama azul e vermelha
Trazendo à tona tristes uivos entre faíscas e encantos

Após tantos mares de corações despedaçados
Após tanta carne descolada de corpos como casca podre
É o meu peito que sangra com uma flecha prata
Forçando meus músculos com a morte de um sorriso

A força que outrora destruída, ressurge inimaginável.
Com crianças berrando aos meus ouvidos
Canções de imensa de dor, sofrimento e prazer.

E na grandeza do pântano negro de meu pensamento
Surge o feroz e voraz sentimento
Em sua forma clara e perfeita, meu unicórnio.