Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Só quero um pedacinho mas você me dá uma migalhinha
Eu nem sou de comer tanto
Mas você eu almoço e janto
Ououououououo
Giselda
(ultraje a rigor - giselda)


Houve um tempo que havia uma sociedade alternativa em mim, formada basicamente por platelmintos (tênias). Uma sociedade que partilhava seu pão, e vivia em paz. Porém vieram tempos difíceis (quando comecei a morar em republica) quando a comida passou a ser racionada. Seguindo o conceito darwiniano só as mais fortes sobreviveram. Também pois essas se organizaram e elegeram uma líder, seu nome: Giselda. Para a sobrevivência geral foi instaurada a ditadura, ou ditamole como preferiam chamar (referenciando a flexibilidade das solitárias). Quando veio a bonança surgiram revoltas contra a ditamole e a sociedade organizada virou um caos.
Essa revolta me deu uma baita infecção no sistema digestivo, passando dias de rei (do trono pra cama, da cama pro trono). Fui drogado de maneira brutal e muito sangue foi derramado. Finalmente todas foram eliminadas do meu corpo. Todas, menos uma...GISELDA!!!
Desde então fizemos um acordo, ela e eu. Nenhuma outra solitária habitará mais meu corpo, somente ela. Ela ganha toda comida que puder comer( e pensa um bichinho que come!!!) e eu nunca mais tive problemas digestivos...Hoje em dia ela já tem 20 metros e ocupa além do meu sistema digestivo, parte de minhas pernas (antes eu tinha pernas ocas para onde ia o alimento, motivo pelo qual não engordava mesmo antes das solitárias).
Vivemos em paz...