Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

- Por que eu largaria tudo pra ficar com você?
- Você não precisa perder nada.
- Mas arriscaria. Por que arriscaria perder?
- A vida é repleta de riscos. Quanto maior o prazer, maior o risco. Eu te ofereço prazer.
- Mas prazer eu consigo de outras formas.
- Outros prazeres talvez. O que lhe ofereço é único.
- E valerá a pena?
- Não sei te dizer.
- Como não? Eu preciso saber!
- Então corra o risco.
- Você me confunde com suas palavras.
- Seus sentimentos a confundem, minhas palavras apenas tornam clara sua confusão.
- Você está me confundindo denovo. Pára com isso.
- Ok.