Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Tempo atrás fechei meus olhos
Não por temer o que viria
Não por tirar creditos
Fechei pois os queria fechados
Fechados para pequenas coisas
Fechei pois tua mão estava atada à minha
Teu caminho é seguro pra mim
Não preciso andar
Pois posso voar
Impulsionado por tuas asas
Que agora também são minhas
Posso até sentir o gosto das nuvens
Sentir sua texturas e tua cor
Pois o céu é claro
Com gosto de nachos e churros
Leve como uma pluma
Macio como teu beijo
O céu é teu beijo
Mãos que tocam alma
E a tua está atada a minha
Sinto-me em paz