Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

Como conquistar uma mulher, para nerds III (por UCQNP)

segunda-feira, outubro 15, 2007
Quando eu era novo, encantei-me com uma guria, daquelas lindinhas pela qual todos se apaixonam, nerds ou não. Estava sempre perto, sempre disposto. Deixava claro isso para ela. Até que um dia cheguei nela e disse:
- Preciso conversar com você...
- Pode falar Rafa... - ela me olhava com um olhar que era mistura de curiosidade e medo
- Gosto de você, e quero ficar contigo - as palavras saltavam de minha boca - você é linda e estou apaixonado...
- Rafa - me cortou com um olhar agora era de tristeza - olha, eu gosto de você...como amigo;
Onde eu errei?

Toda pessoa precisa de atenção;
Essa é provavelmente o principal ponto da conquista, toda pessoa quer ter alguém em quem confiar, num mundo onde não se pode em confiar em ninguém. Às vezes, nós nerds percebemos isso e queremos agradar. Esse foi meu erro na história acima. Antes de uma guria se entregar a alguém, ela tem de estar certa que pode confiar qualquer assunto. Na época, eu não dei a atenção que ela precisava por um lado, e por outro passei do ponto.

Nunca faça elogios;
Caraca, como assim, certo? É simples, mulheres não gostam de elogios...elas amam. Mas quem elogia não importa. E você quer fazer a diferença, quer "importar"! Confuso? Se ela é linda, inteligente, perspicaz, sagaz, companheira, etc...por que raios ficaria contigo? Ela consegue algo melhor. Quando você elogia bastante você vira amigo. Dizer que a ama, ou está apaixonado, antes de estar namorando então, nem falo.

Não se importe demais;
Goste mais de você - isso não é livro de auto-ajuda, que inclusive não servem pra nada para caras como você. Caso ela não te queira, simplesmente deixe. Ela virá atrás se você for bom. Caso ela não venha, virão outras. Basta saber quem você é. Seja confiante.

...continua