Copo de uísque

Um Cara Que Não Presta

Segue a descrição plagiada de um site: "O Cara Que Não Presta ao qual me refiro é aquele desgraçado que é inteligente, engraçado, divertido, culto, acha futebol um saco e nunca fala sobre carros. De preferência, ele nem sabe dirigir."

"Cagar é bom demais"

Muitos concordam com a frase acima. Eu, realmente, nunca achei nada demais no ato de cagar. E também nada contra falar "CAGAR". Não acho deselegante nem à mesa. Eu cago, tú cagas, ele caga. Somos todos cagões por natureza. Tua mãe cagas, teu patrão cagas, o cachorro do vizinho, e a pombinha, tadinha.
Outra coisa incomum, ao meu ver, é o fato de não cagar fora de casa. Tem gente que se desespera, fica três, quatro dias, segurando bosta. Ou então só cagam em silêncio. Ou somente em vaso branco(sim, eu já ouvi alguém falando que só cagava em vaso branco, outra cor, nem pensar).
Como toda ação gera uma reação, encontrei o fato que me fez diferente. Quando ainda com poucos meses de idade, tive um entrave no reto: não cagava nem com reza. Ou melhor, depois de uma semana, caguei por reza! Minha mãe me levou até uma benzedeira, a dona fez suas rezas e lá mesmo eu sai borrado.
Desde então sou um "Cagador Profissional", com tempo garantido para qualquer competição. Não entendeu? Chega a hora, normalmente o mesmo horário todo dia, vou até o banheiro, sento, cago, me limpo, e saio. Na verdade, levo mais tempo limpando-me que cagando.
Uma vez me perguntaram se eu lia no banheiro. Eu respondi que não, nunca consegui. Insistente o interlocutor disse que era a melhor coisa durante o ato de cagar. Fazendo-me entender disse: "Se eu levo um jornal para o vaso, não consigo nem ler a manchete, a 1ª..."
Quanto a cagar estando fora de casa, também não vejo problemas. Como diz minha namorada, parece que eu sento, abro a portinhola, a bosta cai, fecha a portinhola e eu saio do banheiro...
Acho que tenho que agradecer àquela benzedeira pelo bom trabalho.
Mas quer saber...vá cagar!!!